Ulbra promove exposição sobre teóricos de RP

Mostra vai retratar a trajetória pessoal e profissional dos principais autores da área

O curso de Relações Públicas da Ulbra inaugura nesta quinta, 8, no campus Canoas, a segunda edição da exposição 'Domínios Teóricos em Relações Públicas', que vai retratar a trajetória pessoal e profissional dos principais autores e sua contribuição teórica para a área.
Os trabalhos expostos são de autoria dos acadêmicos da disciplina Teorias e História de Relações Públicas, que tem o objetivo de retratar os conhecimentos adquiridos em aula, e também o domínio da história das Relações Públicas. Os alunos realizaram entrevistas com os autores brasileiros e trocaram e-mails com pesquisadores dos Estados Unidos e Espanha para fundamentar os trabalhos expostos.
Os autores que terão suas carreiras retratadas nos banners são: Scott Cutlip e Philip Lesly, dos Estados Unidos, Lucien Matrat, da França, Cicília Peruzzo, Fábio França e Waldyr Gutierrez Fortes, do Brasil. Os trabalhos ficarão expostos entre os dias 8 e 15 de julho, no saguão do prédio 11 da Ulbra de Canoas. A entrada é gratuita e aberta à comunidade. Outras informações pelo telefone do curso de Comunicação Social (51) 3462.9507, ou pelo email [email protected].  

Comentários