UlbraTV completa três anos com campanha e novidades na programação

Seriados, programa esportivo diário e PopRock na TV estarão na programação a partir de novembro

A UlbraTV (48 UHF) completa três anos em novembro e a comemoração vem acompanhada de mudanças de conceito, programação e público-alvo. Com o slogan "A TV que você quer ver", a emissora estréia novos conteúdos e uma campanha publicitária, criada pela agência Im8, e que vai ao ar a partir do dia 29.


Entre as novidades estarão produções próprias como os conteúdos da rádio Pop Rock na TV aos sábados: "Videotape" (14h30min), com apresentação de Mauro Borba, e "Interferência", que traz matérias do universo jovem, com Luciano Barth Lopes e Fernanda Balestro (15h). Também estréiam séries conhecidas do público, como "Dawson?s Creek" (segunda a sexta, 20h20), "Fraiser", "Charmed", "V.I.P.", "M*A*S*H*" e "Twin Peaks", dirigida por David Lynch. "Já conquistamos um público cativo que assiste aos filmes clássicos e legendados nas madrugadas da Ulbra TV. Agora queremos alcançar os demais públicos e pensamos que o melhor que podemos oferecer são essas ótimas séries, em versão dublada", explica o diretor-geral da emissora, Mario Pool.


Atrações já existentes ganham novos horários. O Ulbra TV Esportes, apresentado por Rogério Amaral e Bruno Junqueira, será exibido ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 19h45, logo após o Ulbra Notícias. "Ter esporte diariamente também vai agregar mais telespectadores", aposta a diretora de Telejornalismo, Maria do Carmo Bueno. O "Mistura Fina", um dos maiores níveis de audiência do canal, muda de horário e passa a ser exibido aos sábados, às 22h. A apresentação continua por conta de Bivis e Julia Barth.


Em sinal aberto, a emissora é sintonizada no canal 48 dentro da Região Metropolitana de Porto Alegre e também em Cachoeira do Sul (49), Jaguarão (6), Santa Maria (23), Torres (43) e Jacinto Machado - Santa Catarina (8). Em Porto Alegre também pode ser vista no canal 21 da Net. E por satélite em toda América Latina.

Imagem

Comentários