Última semana para se inscrever no Prêmio Universitário de Gramado

Com o tema "Planeta Sustentável", trabalhos podem ser submetidos até 20 de maio

img class="wp-image-114614 alignleft" src="/files/e4da3b7fbbce2345d7772b0674a318d5/midia_foto/20170713/114614-media_festival-de-publicidade-gramado_mar17-2.jpg" target="_blank" rel="noopener noreferrer">www.festivalgramado.com.br. Promovida pela Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap), a distinção será entregue durante o 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que ocorrerá entre 7 e 9 de junho, no Serra Park, na cidade serrana. Os trabalhos deverão abordar o tema "Planeta Sustentável" e o tom da campanha deve ser de conscientização e responsabilidade social.
O objetivo da premiação é a descoberta de novos talentos na área da Comunicação. Dessa forma, estudantes dos cursos de Comunicação, Marketing e Design podem se inscrever, gratuitamente, de forma individual ou em duplas, apenas uma peça de cada categoria: Gráfica (anúncio impresso, outdoor ou cartaz), Eletrônica (rádio ou cine/TV) e Mídia Online (comunicação digital). Serão aceitos trabalhos em português, inglês e espanhol. Todas as peças que não forem enviadas finalizadas em inglês deverão ter seus áudios legendados (peças eletrônicas) e seus textos (peças gráficas) acompanhados de anexos com versão para a língua inglesa.
Os trabalhos escolhidos pelo júri receberão o troféu Galo de Gramado, que representa o símbolo da comunicação na América Latina e da Alap. Os segundos e terceiros lugares de cada categoria (anúncio, cartaz, outdoor, rádio, cine/TV e mídia online), receberão um certificado de Menção Honrosa da entidade representativa.

Comentários