Último dia para inscrições no Criarp

Premiação chega à terceira edição

Encerra-se nesta segunda-feira, 27, o prazo de inscrições da terceira edição do Prêmio Criatividade ARP (Criarp). Agências, produtoras, profissionais e fornecedores de qualquer serviço dirigido ao mercado de comunicação podem concorrer enviando suas peças. As inscrições e o regulamento estão disponíveis no site www.kcsnet.com.br/arp2015.
Entre as novidades deste ano estão a inclusão da categoria Endomarketing e a avaliação de Sound Design, na área de Qualidade Técnica TV/Cinema/Outras Telas. Além disso, o regulamento prevê nova composição de júris nas áreas de Qualidade Técnica Digital, Ideia do Ano e Campanha Integrada. A primeira passa a ter mais profissionais de produção digital, enquanto as demais contarão com planejadores e clientes na comissão julgadora.
Associados da entidade, da Associação de Marketing Promocional (Ampro), da Associação dos Profissionais de Design (APDesign), da Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi) e Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) recebem desconto na inscrição e na taxa de inserção no Anuário da Criação. Mais informações pelos fones (51) 3233-3354 e (51) 9872-5567 ou pelo e-mail [email protected].

Em 2014, DM9Sul e Paim foram premiados no quesito Ideia do Ano

Em 2014, DM9Sul e Paim foram premiados no quesito Ideia do Ano


Comentários