Último dia tem expectativa para o Jantar da Propaganda

Programação de hoje se encerra mais cedo com última atração marcada para as 14h

Sem título
A Semana ARP da Comunicação 2015 se encerra nesta quinta-feira, 19, com uma programação mais leve em função do Jantar da Propaganda, marcado para as 20h, na Casa NTX. O dia começa às 9h, com Violeta Noya, da Otima, comandando a palestra "Uma nova mídia para um novo público". Formada em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia em 1992, Violeta tem MBA pela Insead e especialização em Housing Finance, pela Wharton School da Universidade da Pensilvânia.
A atração das 11h é a palestra ministrada por Fábio Santos, da CDN, que abordará o tema "Muito além da Assessoria de Imprensa" e encerra o ciclo de palestras programadas para a Casa Destemperados. Ele é seguido pela última convidada do projeto Inspirações, Mirela Kruel, que falará sobre as poéticas da vida.
A expectativa para o Jantar da Propaganda é grande entre os presentes e assunto recorrente nas rodas de conversas. No evento que encerra as atividades da Semana ARP, serão conhecidos os melhores do ano nas categorias: Empresário ou Dirigente de Comunicação, Agência de Comunicação, Anunciante, Veículo, Diretor de Criação, Profissionais de Criação, Atendimento, Mídia, Planejamento e Produção de Agência. Também nos quesitos Profissional de Atendimento de Veículo, Profissional de Marketing de Cliente, Produção Publicitária Eletrônica e/ou Digital, Produção Publicitária de Imagem Gráfica e Serviços Especializados.
Essas e outras informações detalhadas sobre a Semana ARP podem ser conferidas na cobertura online de Coletiva.net, que tem o apoio do Grupo RBS. Acompanhe em www.coletiva.net/especiais/ ou ainda nas redes sociais Twitter e Facebook.

Comentários