Último mês para se inscrever no Prêmio José Lutzenberger

Trabalhos de profissionais e estudantes de Comunicação podem ser submetidos até 31 de agosto

Profissionais e estudantes de Jornalismo do Rio Grande do Sul que ainda não se inscreveram no Prêmio Lutzenberger de Jornalismo Ambiental devem ficar atentos aos prazos. Os interessados podem submeter matérias até 31 de agosto, e as matérias concorrentes devem ter sido publicadas entre 1º de julho de 2016 e 30 de junho de 2017.
Neste ano, o mote da distinção oferecida pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI), em parceria com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes-RS), e a Braskem, será "Por opiniões sustentáveis". O objetivo é destacar a produção de conteúdos com a temática da sustentabilidade.
O concurso premiará iniciativas ligadas ao meio ambiente, como a aplicação de novas tecnologias e esforços de instituições na busca de soluções sustentáveis. Os interessados poderão se inscrever nas categorias Jornalismo impresso, Fotojornalismo, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo e Prêmio Braskem de Jornalismo Universitário.
As inscrições devem ser feitas no site www.premiojornalismoambiental.com.br e a cerimônia de encerramento, com a divulgação dos vencedores e entrega das premiações, ocorrerá em outubro.

Comentários