Últimos dias para se inscrever no Prêmio José Lutzenberger de Jornalismo

Profissionais e estudantes podem enviar trabalhos de cunho ambiental produzidos entre 1º de julho de 2016 e 30 de junho de 2017


Profissionais e estudantes de Jornalismo podem se inscrever até 31 de agosto na 4º edição do Prêmio José Lutzenberger, que premiará trabalhos com a temática da sustentabilidade. Deverão ser enviados, diretamente no site do concurso, projetos publicados entre 1º de julho de 2016 e 30 de junho de 2017. O evento é realizado pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI), em parceria com Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental do Rio Grande do Sul (Abes-RS) e a Braskem, e tem, neste ano, o mote "Por opiniões sustentáveis".
A premiação visa a mostrar iniciativas ligadas ao meio ambiente, como a aplicação de novas tecnologias e esforços de instituições, públicas e privadas, na busca de soluções sustentáveis. Seis categorias serão contempladas: Jornalismo Impresso, Fotojornalismo, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo e Prêmio Braskem de Jornalismo Universitário. A divulgação dos vencedores e entrega das distinções ocorrerá em outubro.

Comentários