Unisinos oferece curso Uso Estratégico das Mídias Sociais

Especialização é direcionada para a construção de marcas

Em um cenário em que se vive um momento de profundas transformações tecnológicas que afetam os mais variados setores da sociedade, é importante que ocorra um constante processo de aperfeiçoamento por parte dos profissionais de comunicação, que, ao vivenciar o surgimento de novas ferramentas digitais e variadas opções em plataformas de compartilhamento de conteúdos (música, fotos, textos, vídeos), necessitam fazer o melhor uso das oportunidades que se abrem no ambiente digital.
É dentro desta ótica que a Unisinos pretende realizar o curso "Uso estratégico das mídias sociais na construção de marcas". Objetiva oferecer aos participantes subsídios para utilizar de forma adequada as mídias sociais como ferramenta nas decisões estratégicas de comunicação, tanto na construção de posicionamento das empresas junto aos seus segmentos de atuação, quanto na construção de marca pessoal e condução de carreira profissional. O curso se propõe a discutir as relações existentes entre mercado de trabalho, profissional e mídias sociais e analisar o atual cenário midiático, onde a convergência das mídias está inserida, a partir da Economia Política da Comunicação.
A atividade, coordenada pelo professor Valério Brittos, é direcionada a acadêmicos do curso de Comunicação Social , profissionais e demais interessados na temática, desde que seja graduado ou graduando em um curso superior. Começa no próximo dia 14 e vai até 19 de outubro, com aulas às quartas e às quintas-feiras à noite, na unidade Unisinos Ciee, em Porto Alegre. Mais informações podem ser obtidas pelo fone/fax (51) 3591-1122 ou pelo endereço [email protected].

Comentários