Univates abre seleção para profissionais de Comunicação

Universidade dispõe de vagas para assistente e analista de Marketing

Profissionais das áreas de Administração, Design, Gestão Comercial, Jornalismo e Publicidade e Propaganda podem concorrer às vagas de assistente e analista de Marketing e analista de Comunicação da Univates. A universidade, localizada em Lajeado, receberá currículos de candidatos pelo e-mail [email protected] até 8 de maio.  

Estudantes em conclusão de curso e profissionais, com experiência de, no mínimo, um ano em análise de relatórios, podem se inscrever para o cargo de assistente. A função exige que os aspirantes tenham conhecimento avançado em Excel e domínio do Google Analytics. Administração do sistema de gestão de leads, auxílio no planejamento e execução de mídia online e disparo de e-mails estão entre as atividades deste ofício.

Para a vaga de analista, os candidatos podem estar na fase de conclusão de curso, além de profissionais formados. O escolhido atuará com planejamento e acompanhamento do calendário anual de captação de alunos da Univates, na criação e acompanhamento de indicadores e analisando resultados de ações de captação. Ainda, estará em diálogo com outros departamentos da universidade que estejam vinculados à área de Vendas.

 

Comentários