Universitários poderão publicar artigos na revista Tendências Academia

Publicação busca insights sobre o ensino da Comunicação e a formação de novos profissionais

 
Nova publicação do portal Coletiva.net, a revista Tendências Academia abre espaço em suas versões impressa e digital para a publicação de artigos assinados por universitários. A proposta é buscar, entre aqueles que vivem o ambiente acadêmico, insights sobre o ensino da Comunicação e sobre a formação de novos profissionais. Para participar, é preciso apresentar artigo que se enquadre em um dos três temas propostos (leia a descrição abaixo).
Os autores precisarão estar matriculado em cursos de graduação ou tecnológico na área de Comunicação e o artigo deverá respeitar o limite de 3,5 mil caracteres. O texto, em formato PDF, e as informações de inscrição serão recebidos até 7 de julho, através do e-mail [email protected].
Temas propostos


  1. A Comunicação do futuro


São vários semestres letivos de leituras, estudos, projetos, debates. Que tal mostrar um pouco da sua visão sobre a Comunicação do futuro?

  1. Lições da academia


Tem uma experiência vivida na universidade, um ensinamento, uma reflexão, que sempre irá te acompanhar? Conte sobre os legados que você levará da vida acadêmica para a carreira profissional.

  1. O mercado que me espera


Chegou a hora de compartilhar o que você espera do mercado de trabalho. Fique à vontade para indicar o que concorda ou não, o que espera que mude e como pretende contribuir para essa transformação.
Limite de texto
3,5 mil caracteres
Informações necessárias
Nome completo
Idade
Instituição de ensino
Matrícula
Curso
Semestre
Enviar o texto em arquivo em PDF
Enviar fotografia em alta resolução
Prazo
7 de julho de 2017
Leia mais:
Portal Coletiva.net prepara mais um título que será lançado em agosto
 

Comentários