UP Time é agência do ano no Ampro Globes Awards

Empresa vence quatro prêmios na etapa regional

Na noite desta terça-feira, 31, a UP Time Comunicação será premiada como Agência do Ano pelo Ampro Globes Awards, em São Paulo. O evento corresponde à etapa nacional da distinção internacional. O concurso é realizado pela Associação Mundial de Agências de Marketing (Marketing Agencies Association Worldwide - MAAW) em mais de 25 países. A UP Time foi a agência da Região Sul que mais emplacou vitórias em 2012 - ao todo, foram quatro prêmios, com dois cases finalistas. Ambos foram elaborados especialmente para a comunicação da operadora TIM no Estado e contemplados com prata nas categorias Campanha de Construção de Marca e Melhor Campanha Gerando Fidelidade à Marca.
Um dos cases vencedores é o 'TIM Cobertura', que teve o objetivo de comunicar o trabalho feito pela operadora para oferecer uma melhor cobertura no Rio Grande do Sul. Através de ações realizadas durante dois meses na capital gaúcha, a empresa de telefonia móvel distribuiu tapa erva-mate, cobertura para grama e pipoca nos principais parques da cidade, cobertura de chantilly em cafeterias, e cobertura extra de queijo em tele-entregas de pizzarias.
O outro case campeão foi 'TIM Redes e Goleiras', no qual a operadora, que é patrocinadora da dupla GreNal, contribuiu para o desenvolvimento do futebol dentro das comunidades de Porto Alegre.Por meio de um projeto em parceria com a Secretaria Municipal dos Esportes (SME), foram reformados, ao longo de cinco meses, 45 campos de futebol em 26 parques e praças da Capital. O projeto resultou em 45 novos placares, 60 bancos restaurados, 90 goleiras revitalizadas, 180 redes doadas e 270 bandeirinhas de sinalização.
Conforme Patrícia Corrêa, diretora da UP Time, o sucesso dos cases é resultado do trabalho em equipe e da dedicação de todos os envolvidos. Segundo ela, o conhecimento sobre os produtos, que ofereceu condições para se falar dos assuntos, também foi diferencial. "Para a UP Time, estes prêmios significam duas coisas: reconhecimento e investimento em equipe", comemora. 

Comentários