Uso do LinkedIn pauta workshop na Capital

Evento pretende ensinar a planejar ações estratégicas e de gestão operacional em perfis e campanhas na rede social

Rede social voltada ao networking, o LinkedIn será o tema principal de workshop a ser realizado em Porto Alegre. Promovido pela WBI Brasil, o evento promete apresentar a rede social como ferramenta além das recomendações profissionais ou troca de informações estratégicas acerca de um determinado setor. A ideia é capacitar profissionais do marketing que atuam na gestão de redes sociais empresariais, além de diretores e gerentes ligados à gestão comercial e recursos humanos, para o uso do LinkedIn entre empresas do segmento business to business (B2B). Será em 10 de maio, das 14h às 18h, na sede da Federasul (Largo Visconde de Caiu, 17, 3º andar).
O painel será ministrado pelo diretor-presidente da agência, Paulo Kendzerski. A proposta é mostrar como planejar ações estratégicas e de gestão operacional na administração de perfis e campanhas de publicidade no LinkedIn. Entre os tópicos a serem abordados estão: Visão geral sobre o Linkedin; Como criar perfis pessoais e corporativos eficientes; Pesquisa avançada e segmentação de usuários; Como identificar oportunidades de negócios/relacionamento nos grupos; Planejamento de presença nos grupos/comunidades; Gestão de contas de anúncios para empresas; Recursos avançados de segmentação da publicidade no Linkedin Ads; e Análise de relatórios de anúncios.
As inscrições para o workshop podem ser feitas pelo site da WBI Brasil, no endereço http://www.wbibrasil.com.br/curso.php/13.

Comentários