Velório de Sant’Ana será aberto ao público a partir das 11h

Corpo do jornalista chegou na Arena do Grêmio por volta de 7h30

O velório de Paulo Sant?Ana, falecido na noite desta quarta-feira, 19, ocorre neste momento, na Arena do Grêmio. A partir das 11h, o hall do portão A - acesso pela rampa Oeste - será aberto ao público. O enterro está marcado para as 17h, no cemitério João XXIII. O jornalista foi vítima de insuficiência respiratória e infecção generalizada.
Nas redes sociais, as homenagens são inúmeras e se atualizam a todo instante. Na rádio Gaúcha, veículo no qual tinha participação ativa, diversos depoimentos de colegas são veiculados a todo momento. Apresentadora do programa Atualidades, Carolina Bahia afirmou, bastante emocionada, que Sant?Ana foi uma grande referência de generosidade em todos os seus momentos mais marcantes na empresa e comentou que teve a honra de ter sido tema de uma de suas colunas.
Nelson Sirotsky, ex-presidente do Grupo RBS, entrou ao vivo para relembrar feitos do jornalista. "Ele foi, sem dúvida, o maior comunicador que a RBS já teve. Entramos na empresa exatamente no mesmo dia: 1° de abril de 1971", exaltou o executivo repetidas vezes. Ao ressaltar o torcedor fanático que era do tricolor gaúcho, Nelson conta que o camarote que a família Sirotsky mantém na Arena levará o nome do amigo.

Comentários