Vem aí a festa de premiação do Top of Mídia

Ingressos para o evento já estão disponíveis

Com o objetivo de destacar os trabalhos desenvolvidos pela área de Mídia das agências e veiculados no Rio Grande do Sul, o Top of Mídia 2015 reconhece as melhores ideias produzidas para o cliente. Iniciativa do Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul, o evento de premiação será na terça-feira, 23, às 20h, no Alto da Capela (Estrada Costa Gama, 3540 - Aberta dos Morros), em Porto Alegre.
A festa também é o momento de lembrar o Dia do Profissional de Mídia, celebrado em 21 de junho. A cerimônia de premiação anunciará os vencedores das categorias Jornal, Televisão, Rádio, Revista, OOH (mídia externa e indoor), Mídia Digital (display, mídia de performance, redes sociais e mobile), Cinema, Campanha e Projetos Especiais. Os cases concorrentes estão disponíveis no site do Grupo de Mídia.
Os interessados em participar do evento podem adquirir ingressos com as profissionais Ceres Hack, da Agência WBR; Clarissa Dornelles, da Competence; e Claudia Mello, da Paim. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Comentários