Vencedora do sorteio de Coletiva.net diz que curso superou expectativas

Raquel Guimarães ganhou uma bolsa integral para participar do curso de O Melhor do Marketing

Raquel Guimarães, André Damasceno e a repórter de Coletiva.net Cinthia Dias.
Neste sábado, 6, ocorreu em Porto Alegre mais um curso de O Melhor do Marketing, ministrado por André Damasceno. Na última semana, Coletiva.net sorteou uma bolsa integral aos seus leitores, para proporcionar ao vencedor a participação no treinamento "Marketing nas Mídias Sociais, do Planejamento à Execução". Raquel Guimarães, que foi a contemplada, contou ao portal que a oportunidade superou todas as suas expectativas. "Foi um dia intenso, com muita atividade, com muitas informações que já estão fazendo diferença em minha vida profissional. O que me impressionou foi a qualidade das informações que ele (André) nos passou", comemorou.
Ao ministrante não faltaram elogios: "Ele é maravilhoso, comprometido, honesto em suas posturas; dá todas as dicas e se coloca disponível para responder a todas as dúvidas". Na avaliação de Raquel, que se diz leitora diária de Coletiva.net, a iniciativa do portal foi excelente. "Como uma revista digital voltada a informações sobre negócios e carreiras nas áreas de Comunicação e Marketing, o veículo é referência para a tomada de decisões como a busca por qualificação profissional. Fiquei muito feliz mesmo de ter sido a sorteada."
Para André Damasceno, que esteve em Porto Alegre pela quinta vez, a experiência de voltar foi, mais uma vez, excelente. E a parceria com Coletiva.net é essencial para O Melhor do Marketing, conforme suas palavras. "Para nós, é fundamental ter a parceria de um portal de tanta relevância. Nossa busca é por conteúdo diferenciado e de qualidade, então, temos objetivos convergentes e queremos permanecer nessa relação sempre que estivermos aqui", garantiu André em entrevista.
Ele também contou ao portal que gosta muito da receptividade gaúcha, pois suas salas de aula sempre ficam lotadas e o público é muito dinâmico, o que é ótimo para a troca de experiências. Para ele, falar sobre marketing, mídias sociais, planejamento é sempre um orgulho muito grande, pois são temas de extrema relevância para todo profissional - empresário ou não - que precisa colocar em prática dentro do seu negócio.
Mais do que isso, o professor afirma que esses temas servem para qualquer nicho, tamanho ou público-alvo. "Então, é de extrema importância que este novo profissional esteja atento às mudanças, que seja participativo, que visualize as oportunidades e possa acompanhar tudo isso. E é exatamente isso que os cursos do O Melhor do Marketing têm a oferecer ao mercado, aos alunos e aos parceiros", finalizou.

Comentários