Vencedores do Top of Mind RS 2017 são conhecidos na próxima semana

Revista Amanhã revelará marcas mais lembradas em café da manhã para imprensa no dia 13 de junho


No dia 13 de junho, profissionais de imprensa conhecerão as marcas mais lembradas espontaneamente pela população gaúcha em mais uma edição do Top of Mind Rio Grande do Sul e do Top Porto Alegre, promovido pela revista Amanhã. O café da manhã será realizado das 9h às 11h, no salão de eventos do Instituto Ling (rua João Caetano, 440 - Três Figueiras), na Capital.
Dividida nas categorias "Grande Empresa/Marca do Rio Grande do Sul", "Serviços", "Produtos", "Comunicação" e "Corporativo", o Top revela as marcas mais lembradas em setores que vão desde rede social e loja de eletrodomésticos a refrigerante, companhia aérea, plano de saúde e perfume. Neste ano, foram incluídos na pesquisa 11 itens, sendo quatro no Top Porto Alegre (escola pública, escola particular, serviços funerários e supermercados) e sete no Top RS (loja de material de construção, doce de leite, energético, espumante, máquina de café, chá e programa de rádio).
A empresa Segmento usa a mesma metodologia criada há 27 anos, na primeira edição da premiação. É definida uma amostragem de entrevistados que representem a totalidade da população gaúcha, com pessoas de ambos os sexos, de 16 a 65 anos, das classes A/B, C e D/E, de municípios das sete mesorregiões do Estado. Neste ano, 1,2 mil pessoas participaram do estudo.
O evento de premiação dos vencedores será no dia 22 de junho, no Salão de Festas da Sogipa, em Porto Alegre. Os convites para a cerimônia podem ser adquiridos pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (51) 3230.3508.

Comentários