Versão da hora

DM9 recruta diretores de arte do mundo todo para atuar na agência

A DM9 lança o "Art Diectors Day", ação que visa a abrir espaço para diretores de Arte, estudantes da área e designers do Brasil e de todo o mundo. Os profissionais que tiverem seus portfólios selecionados serão convidados a apresentá-los ao sócio e fundador da agência e do Grupo ABC, Nizan Guanaes, e à equipe criativa.
Os brasileiros interessados podem enviar um e-mail com nome, telefone e cidade para [email protected]. Na última semana de março, a agência passará as coordenadas para o dia da análise dos portfólios, com o horário de chegada e documentos necessários. Para os que residem fora do Brasil, os portfolios devem ser enviados para [email protected]. "Queremos trazer para a DM9 novos e grandes talentos, de todas as idades e perfis, de toda a parte do Brasil e do mundo. O critério é ser incrível", destaca Nizan Guanaes.
A DM9 operou em Porto Alegre como DM9Sul, mas, em 2015 a agência foi incorporada pela Pereira & O"Dell, em uma restruturação do Grupo ABC. Parte da equipe de Atendimento foi transferida para São Paulo e a sede de Porto Alegre foi transformada em um hub de inovação.

Comentários