Versão da hora

Um olhar de Coletiva.net sobre o Jantar da Propaganda

O último dia da Semana ARP da Comunicação 2015 começou muito bem, com temas interessantes e um significativo número de participantes. Para marcar o encerramento, o Jantar da Propaganda não decepcionou e vem se superando a cada ano, em termos de organização, ambientação, cardápio, alto-astral e, em especial, participação do mercado, que parece aumentar em toda edição nova.
A abertura oficial do evento, no entanto, começou com quase uma hora depois do previsto, atraso que, diante das dificuldades de trânsito e alagamentos na cidade nesta noite, possibilitou ao público chegar a tempo. O clima descontraído, de notáveis encontros e reencontros, dá ao evento o título de festa mais esperado do ano no setor publicitário gaúcho. A empolgação dos indicados e vencedores também completa o cenário de comemoração. A cada vitória, a vibração dos presentes torcedores se mostra maior do que qualquer outra informação no local.
E, por falar em distinções, o Prêmio Reconhecimento ARP dado ao portal Coletiva.net arrancou palmas e muitos parabéns nos momentos em que os repórteres circulavam pelo salão. Aliás, o desconforto da redação ficou por conta do jantar, que, conforme informação da equipe da Casa NTX, foi vetado a toda imprensa. Com alguma conversa, após versões diferentes de quem deu a orientação, os jornalistas presentes foram servidos, ainda que de forma desconfortável - devido à bancada destinada e ao constrangimento enfrentado.
Passado o desconforto, o evento, mais uma vez, cumpriu com a proposta de ser o grande momento do ano para os publicitários, veículos, anunciantes e todos os personagens da Propaganda gaúcha.

Comentários