Versão da hora

Patrícia Poeta receberá indenização de empresa de produtos homeopáticos

A jornalista e apresentadora do programa "É de Casa" da Rede Globo, Patrícia Poeta, venceu, judicialmente, uma ação contra a empresa Nutreo Comércio de Produtos Homeopáticos. Conforme a sentença, Patrícia deverá receber uma indenização de R$ 30 mil. O motivo do processo foi que a organização divulgou que a comunicadora havia emagrecido com o produto "Cactínea", produzido pela corporação.
Em declaração, a jornalista afirmou que a divulgação da Nutreo era mentirosa e que a sua perda de peso ocorreu por meio de reeducação alimentar, prática de surfe e academia. Além de ter que fazer o pagamento da indenização, a empresa deverá publicar em algum jornal de grande circulação e na internet que Patrícia não utilizou seus produtos e nem autorizou o uso de sua imagem.
Em nota, a organização afirmou, ainda, que irá recorrer da decisão. No texto, ela declarou que também é vítima, pois sua mercadoria é falsificada por farmácias de manipulação que produzem matérias falsas em blogs sobre os itens de emagrecimento.

Comentários