Vestibular da Unisinos oferece inscrição via redes sociais

Em campanha criada pela Escala, candidatos também terão acesso à internet gratuitamente em alguns pontos do Estado

Com o objetivo de encurtar a distância entre o vestibulando e a Unisinos, a Escala criou uma ação inédita no Rio Grande do Sul: a universidade vai abrir inscrições para o concurso por meio de redes sociais. O candidato poderá se cadastrar pelo Facebook, por meio de uma área na fan Page ( www.facebook.com/unisinos ) criada pela agência Escala especialmente para o evento. Além disso, poderá se inscrever pelo site da instituição, além de ter a possibilidade de solicitar instruções via SMS para realizar o cadastro.
A campanha prevê ainda informações em tempo real sobre o vestibular por meio do Twitter e Facebook. A Escala também vai proporcionar que, no Trensurb, o acesso à internet wi-fi seja liberado em um dos vagões. A mesma iniciativa vai se repetir em Santa Maria e Caxias do Sul, onde um outdoor especial equipado com a tecnologia também vai permitir o acesso gratuito.
"Nosso desafio foi seguir à risca os objetivos da universidade, que é aproximar a instituição do aluno, onde quer que ele esteja. Para isso, tivemos que desenvolver uma plataforma para inscrições online segura e eficaz via Facebook", conta Fabiano Goldoni, gerente de marketing digital da Escala. A campanha ainda inclui comerciais de TV, spots de rádio, mobiliário urbano e anúncios de jornal.
Imagem

Comentários