Virada comercial na RBS ocorre em abril

Líderes passarão por workshops, treinamentos e definirão equipes nos próximos dois meses

Sede do Grupo RBS | Divulgação
Os líderes do Grupo RBS terão dois meses para se adaptar às mudanças na estrutura organizacional da empresa, anunciadas nesta segunda-feira, 30. As novidades serão implementadas durante fevereiro e março e serão colocadas em prática em abril, quando acontece a virada comercial. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do grupo de mídia ao Coletiva.net.
Durante este período de transição, cada líder definirá seu time de colaboradores e as equipes serão submetidas a workshops e treinamentos a fim de tomarem conhecimento sobre o novo modelo estabelecido pela RBS, que visa a otimizar a forma com que se relaciona com empresas e agências. A organização também garantiu à equipe do portal que a TV Globo, da qual a RBS TV é filiada, está ciente de todas as transformações.
A nova diretoria executiva é composta por Andiara Petterle, na área de Produto e Operações; Marcelo Leito como novo diretor executivo de Marketing; Marcelo Pacheco, na área de Mercado, Marcelo Rech na área Editorial; e Ibanor Polesso como diretor executivo de Finanças e Controladoria. À frente de toda a diretora executiva está o CEO de Mídias, Claudio Toigo Filho, que também é responsável pelo negócio de Televisão e pela Gestão de Pessoas e Comunicação.

Comentários