Voltado ao público adulto, Band RS terá atração nas madrugadas de domingo

Evandro Hazzy comandará o programa 'Ahazzy Entrevista'

Programa será apresentado sempre nas madrugadas de domingo - Crédito: Divulgação

Apostando em conteúdo adulto, na madrugada do dia 28 para 29 deste mês, a Band RS estreará sua mais nova atração: trata-se do programa Ahazzy Entrevista, que será comandado por Evandro Hazzy. A atração será semanal, sempre à 1h30 das madrugadas de domingo para segunda.

Sobre o programa, o apresentador comenta que as madrugadas do final de semana nunca mais serão as mesmas. "Vamos falar de assuntos picantes, sempre com muita informação e entrevistas que ajudem o telespectador a entender universos desconhecidos. As coisas existem e a gente, com seriedade e leveza, vai mostrar", diz ele. Na atração, serão abordados temas da vida adulta e comportamento nas mais variadas áreas.

Antonio De Marchi, que divide a direção do programa com Cláudio Araújo, relata que será um programa variado. "Falaremos de sexo, mas também de relacionamentos, de espiritualidade, de decoração, de gastronomia,  de saúde e  de beleza", pontua. Jennifer Casagrande e Rafaela Knevitz são os produtores, a chefia de redação é de Aline Rimolo.

Ciça Kramer, gerente de conteúdo da BandRS, conclui lembrando que "estamos fazendo um programa com muito conteúdo, mas também divertido para quem está acordado na madrugada, pensando em cada detalhe, do time de entrevistados ao cenário, assinado pelo designer Daniel Schön".

Será realizada uma festa de lançamento do programa, reservada apenas para convidados, em 23 de julho, no Valentina Steak Bar.

Comentários