W3haus cria aplicativo para O Boticário

Ferramenta gratuita oferece dicas, tutoriais e sugestões de presente com produtos da marca

A rede de produtos de beleza e perfumaria O Boticário lançou seu novo aplicativo para dispositivos móveis. Desenvolvida pela W3haus, a ferramenta oferece dicas, tutoriais e sugestões de presente, além de possibilitar a compra de produtos através do e-commerce da empresa.
O Boticário_W3haus_mai15"O Boticário preparou um aplicativo focado na vivência cotidiana de beleza das consumidoras para que elas tenham um grande aliado, seja para se atualizar sobre os assuntos do momento ou para escolher aquele presente bacana para uma amiga. A ideia é manter o relacionamento próximo com as nossas clientes oferecendo a elas uma experiência de beleza inovadora", diz a Gerente de Marketing Digital e Fidelidade de O Boticário, Vanessa Gardano.
Por meio do aplicativo, também será possível encontrar a loja O Boticário mais próxima ou uma das revendedoras da marca, ou ainda, conhecer e comprar os produtos por meio da loja online (www.oboticario.com.br). Se a opção for por um presente, o app traz uma função especial, com dicas de opções de presente O Boticário de acordo com o perfil do presenteado.
Os clientes cadastrados do Clube Viva O Boticário terão acesso a uma diversidade maior de conteúdos, através do login com seus dados da plataforma de relacionamento. Entre as vantagens, poderão acompanhar sua movimentação no Clube Viva, acessando o extrato de pontos e as missões da plataforma.
O aplicativo O Boticário está disponível para download gratuito em smartphone nas lojas virtuais Apple Store e Google Play. Depois de instalado, oferece ao usuário a possibilidade de personalizar sua experiência, indicando os assuntos de maior interesse. Eles serão apresentados em um feed de beleza, que reúne todos os dias conteúdos novos focados em dicas e tutoriais sobre maquiagem, cabelos, cuidados com a pele, perfumaria, lançamento e muito mais.

Comentários