W3haus queria mais do que os 50% que registrou em 2013

Com sedes em Porto Alegre e São Paulo, agência digital depende cada vez menos da economia regional

O ano da W3haus não seguiu conforme o esperado, mas ainda assim foi positivo. A agência digital deve encerrar 2013 com um crescimento entre 40% e 50% em faturamento, excelentes índices que, de acordo com o CEO Tiago Ritter, mesmo assim ficaram abaixo das expectativas. Com escritórios em Porto Alegre e São Paulo, a W3haus mantém o foco de seus negócios fora do Rio Grande do Sul. Atualmente com cerca de 150 colaboradores, a agência atende a apenas duas contas do Estado, Tramontina e Grêmio. "O mercado gaúcho é bastante conservador e segue priorizando os investimentos em mídias tradicionais", disseTiago, em entrevista ao Coletiva.net.
A principal promessa para movimentar a propaganda em 2014 é a realização da Copa do Mundo no País. "Mesmo quem não é patrocinador do evento irá tentar se fazer presente de alguma maneira. Como tudo no Brasil, teremos muitas ações de última hora e isso é uma boa oportunidade de negócio", projeta Tiago. O campeonato já impacta nas atividades da W3, que desenvolve ações para seus clientes e participa de concorrências voltadas ao tema.
Para o ano que se aproxima, a estimativa da agência digital - que entre seus clientes lista O Boticário, Petrobras, Devassa, Volkswagen, Tramontina, Gafisa, Melitta e Grêmio - é alcançar de 20% a 30% de crescimento. Já para a produtora Huia, também integrante da holding Non-Conformity, lançada no ano passado, a projeção é de 70%.

Comentários