Washington Olivetto confirma presença no Festival de Gramado

Criador do garoto Bombril palestra sobre "criatividade à frente das novas tecnologias"

O presidente e diretor de criação da W/Brasil, Washington Olivetto, confirmou que estará presente no 16º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que ocorre entre os dias 13 e 15 de junho de 2007, no Serra Park, e é promovido pela Alap (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade). O tema da palestra de Olivetto será o mesmo do evento: "A criatividade à frente das novas tecnologias".


Criador do garoto Bombril, campanha mais longa da história, segundo o Guiness Book, a partir do 16º ano de execução e mais de 160 filmes, Olivetto também foi responsável pela criação de vários comerciais memoráveis, entre eles os filmes para a fabricante de sapatos Vulcabrás, o cachorro da Cofap e o casal Unibanco. O filme do Primeiro Sutiã, de 1988, para a Valisère, é um dos comerciais brasileiros a constarem na lista mundial dos 100 maiores comerciais de todos os tempos.


As inscrições para o Festival estarão abertas a partir de 10 de janeiro de 2007 pelo site.  Informações pelo telefone (51) 3231.3000.

Comentários