WBI promove Café COM Internet

Palestra aborda o uso do e-mail marketing nas corporações brasileiras

A WBI Brasil - Agência de Marketing Digital, promove na próxima quinta-feira, 6, mais uma edição do Café COM Internet, tendo como palestrante Paulo Kendzerski.  O evento tem o objetivo de fomentar o pensamento digital, apresentar cases de sucesso na área de internet e provocar uma reflexão nos empresários, profissionais de marketing, e de negócios sobre o potencial da WEB.


Durante a palestra será apresentado o resultado de uma pesquisa realizada pela agência sobre o uso do e-mail marketing nas corporações brasileiras, que identifica como as empresas brasileiras utilizam o e-mail marketing como ferramenta de comunicação junto ao seu público-alvo. A primeira edição da pesquisa foi feita em 2003. A edição 2005 contempla as mudanças ocorridas no mercado durante estes dois anos.


Outro assunto abordado será Como desenvolver campanhas de e-mail marketing. Paulo Kendzerski irá demonstrar como uma empresa pode desenvolver ações mais eficientes para relacionar-se com seu público-alvo e criar oportunidades de negócios através do e-mail marketing, e como desenvolver um e-mail marketing e elaborar campanhas, além de apresentar cases de sucesso.


O Café COM Internet acontecerá na Sede da Senge (Sindicato dos Engenheiros) que fica na Avenida Érico Veríssimo, 960, Bairro Menino Deus em Porto Alegre. As inscrições deverão ser feitas através do site http://www.cafecominternet.com. Mais informações pelo fone (51) 3233.1771.

Comentários