Web Prêmios começa a atuar no mercado gaúcho

Empresa de tecnologia é especializada no desenvolvimento de soluções para campanhas de incentivo e programas de relacionamento

Começa a atuar no mercado gaúcho a Web Prêmios, empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para campanhas de incentivo, programas de relacionamento e premiações corporativas. Segundo o gerente regional Luiz Poli, "o Sul é o cenário de atuação que receberá especial atenção da empresa, durante 2008 e 2009, por apresentar o maior nível de informatização do país." Poli ressalta que isto facilita na comunicação dos programas junto ao público participante, bem como na sustentação dos mesmos.


Uma das soluções da empresa para auxiliar seus clientes em campanhas é a plataforma www.webpremios.com.br - portal de premiações da América Latina. Através dele, os participantes podem navegar e resgatar seus prêmios em um universo de 1 milhão de produtos e serviços de diversas marcas do País. Entre os parceiros da Web Prêmios, onde os participantes podem efetuar resgates, estão empresas como Americanas.com, Submarino, ShopTime, C&A, somando mais de 40 parceiros. 


Estas e outras soluções desenvolvidas de acordo com as necessidades dos clientes já foram implantadas no Brasil em empresas como Nestlé, 3M, Caixa Econômica Federal, Intelig, Souza Cruz, Nokia, e Banco BMG, entre outros.

Comentários