Webby Awards consagra cases da DM9Sul e LiveAD

Projeto Restart e Newsletter incancelável estão entre os destaques da premiação

Cases da DM9Sul e da LiveAD estão entre os vencedores do Webby Awards, premiação considerada o "Oscar da internet". A primeira foi reconhecida no voto popular com o projeto Restart, na categoria Health, Wellness, Pharmaceutical da área Advertising & Media. Já a segunda foi vencedora pelo júri da premiação com o trabalho "Newsletter incancelável", no quesito Email Marketing de Advertising & Media. Entre os vencedores, anunciados há pouco, também estão "Hellmann?s WhatsCook", da CuboCC, e "Fiat Live Store", da Isobar.
Projeto Restart_Reprodução_abr15O projeto da DM9Sul transformava o "Game Over" dos jogos digitais em uma mensagem de estímulo à doação de órgãos. Através de uma plataforma tecnológica, o Restart permite que os desenvolvedores de games insiram a campanha de doação de órgãos na programação de seu jogo. O download pode ser feito pelo site restartproject.cc. Depois de instalado, quando um jogador morre, a mensagem "Você morreu, mas pode doar uma vida. Seja um doador de órgãos e ajude outra pessoa a continuar no jogo" aparece na tela. A ferramenta foi criada para a Secretaria de Saúde de Porto Alegre.
A "Newsletter Incancelável", da LiveAD, é uma ferramenta de monitoramento que envia boletins mensais sobre candidatos das eleições 2014. Desenvolvido para a NewsMonitor, o serviço informa, por meio de boletins mensais - sem a possibilidade de cancelamento -, seus assinantes sobre a atuação de seus candidatos. Os usuários são atualizados desde o dia do voto até o término do mandato de quatro anos de presidente, governadores, senadores, deputados estaduais e federais. A receptividade à ferramenta foi tão grande que logo nas primeiras horas online alcançou mais de três mil usuários únicos. Hoje, já são mais de 30 mil. Houve um aumento de 300% em cadastros na versão gratuita.
Newsletter incancelável_abr15

Comentários