Whip amplia equipe e anuncia diretora Comercial

Luciane Freitas também atuará no relacionamento e prospecção de clientes

A Whip ampliou sua equipe com a contratação da executiva de Contas e Relacionamento Luciane Freitas. A profissional chega com a missão de expandir a operação e liderar a área Comercial e de relacionamento com os clientes. O setor era coordenado pelo CEO da agência digital, Erick Formaggio, que vê o recrutamento como uma aposta da empresa para fortalecer o elo com os consumidores e para uma atuação mais forte na prospecção de novas contas.

Ele adianta que a Whip quer chegar a um novo patamar no próximo ano. "Com a expectativa de reaquecimento da economia, esperamos ampliar nosso portfólio de clientes, impulsionar os negócios e diversificar ainda mais os serviços oferecidos", informa e completa: "A experiência da Luciane e o bom trânsito junto ao mercado publicitário e digital serão decisivos para alcançarmos esses objetivos a médio prazo".

Luciane atua há mais de 10 anos na área digital. Em sua trajetória, reúne passagens pelas empresas Virtual Data, Dinamize e Divex. Na carteira de clientes da Whip estão organizações de diferentes segmentos de atuação, como Schumann, Auxiliadora Predial, Iagente, TSN, Luv Beauty, HostGator, Sul Náutica, Shop dos Cabelos e Magazine Decor.

Comentários