Workshop capacita gestores de empresas de comunicação

Nova edição do Café com Pretzel acontece no próximo dia 25

Dirigido aos profissionais de Comunicação e de Recursos Humanos, no próximo dia 25 acontece o 4º Café com Pretzel da Comunicação Interna. O evento, além de capacitar os participantes, esclarece dúvidas e dá orientações sobre cases e projetos conduzidos por eles. O encontro será realizado das 8h às 10h, na sede da Adequá (Avenida Taquara, 98, conjunto 502, bairro Petrópolis).
Na ocasião, a jornalista e publicitária Jacqueline Lima, com mais de 30 anos de experiência em Comunicação Corporativa e Endomarketing, falará sobre o Gestor Comunicador, programa criado por ela. Jacqueline apresentará os pilares que embasam as 10 dimensões do programa, que tem metodologia exclusiva. A especialista acredita que gestores capacitados na área da Comunicação conferem vantagem competitiva às empresas em que trabalham.
A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. O participante deve doar um quilo de alimento não perecível, que serão revertidos às crianças da Instituição Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Vila Pinto.
Link para inscrição: gestorcomunicador.typeform.com/to/VMUD4j

Comentários