Workshop ensina a usar rede social para analisar o consumidor

Curso sobre Netnografia é promovido pela Will Meeting School

A Will Meeting School está com inscrições abertas para a 4ª edição do workshop 'Netnografia: Meeting Insights - Pesquisa Etnográfica Digital', coordenado pela pesquisadora e professora da PUC do Chile Daiane Scaraboto, que estudou o método com o criador da técnica, Robert Kozinets. A Netnografia é uma ferramenta de pesquisa qualitativa, que analisa interações sociais em comunidades e redes online. O curso ocorrerá entre 11 e 12 de abril e, para favorecer a troca de experiências e qualificar o aprendizado, a turma será constituída por 16 participantes.
A Netnografia tem foco no contexto, por isso, pode explicar e ilustrar o comportamento dos consumidores de maneira detalhada, representando a realidade dos participantes e suas culturas. Hoje, os conceitos dessa técnica têm sido bastante usados por profissionais de marketing e de pesquisa de mercado, auxiliando no posicionamento de marcas, na criação de campanhas publicitárias, no desenvolvimento de novos produtos, etc.
Inscrições e outras informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (51) 3086-0202 ou pelo e-mail [email protected].

Comentários