Young Creatives Brazil abre inscrições

Nesta edição, são seis categorias: Criação, Film, Cyber, Planejamento, Mídia e Titanium

O Young Creatives Brazil, promovido há 13 anos pela Editora Referência, abre inscrições para a edição 2007. O programa, que identifica e revela talentos e possibilita a participação no Festival Cannes Lions,  terá seis categorias: Criação, Film, Cyber (Internet), Planejamento, Mídia e Titanium. Criada há apenas um ano, esta última dará oportunidade para profissionais de qualquer área da indústria da comunicação (agências, mídia, produtoras e fornecedores de serviços a clientes e, inclusive, os próprios clientes).


Para participar, os interessados devem ter no máximo 28 anos, estar em atividade profissional no mercado há mais de dois anos e nunca ter participado do Cannes Lions. O término das inscrições da categoria Criação é em 13 de abril, e das outras, entre 18 e 25 de abril (a data final ainda será definida). Além dos Young Creatives selecionados para compor a delegação brasileira, os jurados apontarão, entre os profissionais indicados, o time brasileiro que vai participar da Young Creatives Competition - que acontece durante o Festival. Lá, estarão reunidos os representantes de todas as delegações de Young do mundo - nas categorias Print, Film e Cyber.


Para a delegação brasileira será oferecido um pacote com passagem aérea de ida e volta à cidade de Nice, pagamento da inscrição no Festival, tarifas reduzidas de hospedagem em Cannes, participação em eventos, no Brasil e em Cannes, e convite para a festa mundial dos Young Creatives em Cannes. Mais informações no site www.youngcreatives.com.br.

Comentários