Young Lions Brazil prorroga inscrições mais uma vez

Agora, criativos têm até a próxima semana para cadastrar seus trabalhos

As inscrições para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil foram prorrogadas novamente. Conforme o Estadão - representante oficial do evento nacional -, o objetivo de estender o prazo até 30 de março, próxima sexta-feira, é obter mais visibilidade para as novas categorias e consolidar os processos de patrocínio, que viabilizam a formação de uma delegação completa.
Com a decisão, mudam as demais datas: o shortlist será divulgado na segunda-feira, 26, enquanto o júri nacional da categoria AD/CW acontece na mesma semana, em dia a ser confirmado. Os júris dos quesitos Digital, Planning, Contacts, Film, Marketer e Design serão realizados entre 2 e 5 de abril e a festa de divulgação dos resultados de todas as categorias fica marcada para o período de 9 a 12 de abril.
Todas as demais instruções e informações dos regulamentos permanecem como estava. Dúvidas sobre inscrições, regulamentos e detalhes do programa podem ser sanadas no site www.younglions.com.br ou pelo e-mail [email protected].

Comentários