Young Lions regional divulga vencedores na sexta-feira

Prazo para inscrições de publicitários com até 28 anos encerra-se nesta quarta-feira

A etapa gaúcha do Young Lions Brazil 2011 recebe inscrições até esta quarta-feira, 18. O concurso, que este ano terá duas vagas no Rio Grande do Sul, devido ao patrocínio da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e da ESPM, apresentará os dois vencedores nesta sexta-feira, 20, na sede da ESPM, em Porto Alegre.
Os agraciados serão anunciados durante um brunch que acontece às 12h30 no auditório 6 da instituição com a presença dos jurados, organizadores e patrocinadores do concurso. Através do programa Young Lions, os gaúchos selecionados entre os candidatos inscritos integrarão a delegação brasileira que vai ao 58º Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece entre 19 e 25 de junho na Cote D´Azur, França.
Para participar, os candidatos devem ter até 28 anos, estar no mercado de trabalho há mais de dois e nunca ter participado do Cannes Lions. Interessados devem efetuar a inscrição na ESPM (Rua Guilherme Schell, 350 - Prédio A - 3º andar - Bairro Santo Antônio). O regulamento do concurso está disponível no site da ARP ( www.arpnet.com.br). Mais informações podem ser obtidas com a coordenadora regional do Young Lions, Ana Paula Jung, pelo e-mail [email protected].

Comentários