Zambiasi repete estilo vencedor na volta à Farroupilha

Governador Tarso Genro esteve entre os ouvintes que deram as boas-vindas ao comunicador

"Bom dia mesmo, bom dia mesmo" foi uma expressão muito repetida pelo comunicador Sérgio Zambiasi esta manhã, em seu retorno ao microfone da Rádio Farroupilha, após seis anos dedicando-se exclusivamente à vida política. Reprisando o estilo que tornou seu programa o de maior audiência no rádio gaúcho, esbanjou bom humor e frases otimistas ("Quem planta otimismo, colhe entusiasmo" foi uma delas), explorou muito fatos policiais e ajuda assistencial a pessoas carentes e fez inclusive uma referência às brincadeiras que fazem com ele pela forma como informa a hora certa. "Tem um amigo que brinca comigo, mas é ele quem diz que 'faltam 87 minutos para as oito horas", contou.
Senador até 31 de janeiro deste ano, Sérgio Zambiasi retornou a atuar no Grupo RBS, onde também assina uma coluna diária na contracapa do jornal Diário Gaúcho. Sobre seu retorno, o comunicador escreveu hoje que voltou a sentir "aquele frio na barriga" ao se preparar durante o fim de semana para sua reestreia. Recordando alguns de seus principais momentos profissionais, escreveu: "Aquele velho e conhecido frio na barriga me acompanhou até a porta dos estúdios da rádio. Mas o calor humano que estou recebendo aquieta minha alma e me desperta para este novo momento que estou vivendo".
Já durante o Comando Maior, programa que vai das 6h às 11h, de segunda a sábado, Zambiasi recebeu os cumprimentos de vários ouvintes e amigos. O governador Tarso Genro entrou ao vivo, por volta de 8h30, dizendo que fez questão de ligar para dar as boas-vindas ao comunicador, a quem chamou de amigo. Após o programa de Zambiasi, a grade da Farroupilha prevê a entrada de Gugu Streit, o comunicador que substituiu o colega enquanto este esteve no Senado. 
Leia também em Coletiva.net:
Zambiasi retorna para a Rádio Farroupilha
Imagem

Comentários