Zeppelin quer ajuda de publicitários para documentário

Projeto dos 55 anos da ARP resgatará história da propaganda gaúcha

O projeto que marcará os 55 anos da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) contará com um livro e um documentário. A Zeppelin Filmes iniciou o processo de captação de depoimentos que contarão a história da publicidade gaúcha e, para isso, convoca o mercado a colaborar. A ideia é que os profissionais enviem, por exemplo, fotos do cotidiano das agências e eventos, que vão compor um grande mosaico para registrar acontecimentos que marcaram o mercado. A Zeppelin busca especialmente comerciais e peças publicitárias veiculadas em jornais, rádio, TV e revistas.
O projeto, que tem a parceria da Revista Amanhã, deverá contar com cerca de 50 depoimentos. Paulo Tiaraju, o primeiro profissional de Criação a ganhar o prêmio Publicitário do Ano da ARP, é um dos participantes do filme.
Os interessados em colaborar devem enviar seus arquivos para Daniel Bacchieri, pelo email [email protected], ou entrar em contato pelo telefone (51) 3025-3738. Qualquer dúvida também pode ser tirada com a equipe da ARP em [email protected].
Imagem

Comentários