Zero Hora lança espaços destinados ao mundo digital

Infosfera e Sentido Digital são as novas ações do Grupo RBS

O jornal Zero Hora, do Grupo RBS, lança, nesta semana, dois espaços destinados ao mundo digital. A velocidade com que os acontecimentos ocorrem na web e a profundidade de sua influência, foram fatos que desafiaram o diário a promover uma ofensiva digital, a partir de ações que pretendem servir como uma bússola para orientar os internautas.
A partir desta quarta-feira, 27, Guilherme Neves e André Crespani, que assinam o blog do clicRBS, Infosfera, passam a integrar a equipe do caderno ZH Digital como colunistas. Com o mesmo espírito do blog, a coluna pretende antecipar tendências, seja para versados no tema ou iniciantes.
Na quinta-feira, 28, o jornalista e gerente de pesquisa e desenvolvimento do Grupo RBS, Eduardo Lorea, assinará a coluna semanal Sentido Digital. A proposta é falar sobre as implicações da tecnologia nas áreas de comportamento e economia. Nesse caso, o comentário de Lorea poderá aparecer em qualquer página do jornal e dia, dependendo do assunto. "É uma coluna para quem não é geek (expert em meios digitais)", explica.
Com Infosfera e Sentido Digital, e Conexão ZH, lançado no domingo, 24, a Zero Hora pretende oferecer informação qualificada para o leitor entender melhor o mundo da tecnologia.
Leia também em Coletiva.net
Conexão ZH é a nova atração da Zero Hora

Comentários