Fala, mercado!

Cesar Paz, um dos sócios da Alright Media, sugeriu que o público do BS Festival participe das atividades com a cabeça aberta às propostas

Cesar Paz | Crédito: Giulia Paz
O empresário Cesar Paz, um dos sócios da Alright Media, está participando desde o início do BS Festival, evento de criatividade e inovação do Black Sheep Project que ocorre nesse sábado, 19, até às 20h. Em entrevista ao Coletiva.net, sugeriu ao público que participe das palestras, workshops e atividades paralelas com a cabeça aberta às propostas. "Vim com o objetivo de ouvir, principalmente, quem não conheço direito", disse, ressaltando sua participação, até o momento, em cinco painéis.
Cesar, ainda, posicionou-se favorável a todas as iniciativas de tentar representar a indústria criativa, resultando na representação de distintos segmentos e pessoas. "Os diferentes formatos são superválidos. O importante é conseguir adesão e engajamento com o público. A indústria criativa é muito transversal em relação às outras áreas, porque ela faz a Gastronomia conversar com o Design, por exemplo."
O publicitário também disse que espera ver, cada vez mais, movimentos como o BS Festival, que busca ampliar a discussão acerca do assunto. Porque, segundo ele, a tendência é que se tenham mais projetos de proliferação da indústria e da economia criativa.

Comentários