'Há caminhos para o Rio Grande?' é tema do Brasil de Ideias

Participarão do debate o governador do Estado, José Ivo Sartori, e o diretor comercial da Celulose Riograndense, Walter Lídio Nunes

Reprodução

Partindo do questionamento 'Há caminhos para o Rio Grande?' o Brasil de Ideias terá como panelistas o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, e o diretor comercial da Celulose Riograndense, Walter Lídio Nunes, para debater o assunto. O evento acontecerá nesta sexta-feira, das 12h às 14h, no British Club (rua Furriel Luiz Antônio Vargas, 400 - Bela Vista), em Porto Alegre.

O projeto, desenvolvido pela revista Voto, vem sendo realizado ao longo dos últimos sete anos. Com uma série de encontros mensais, que visam a estreitar o relacionamento entre lideranças políticas e empresariais do País, o evento aborda pautas que contemplam setores como economia, comunicação, empreendedorismo e inovação.

Sartori assumiu o governo do Estado em janeiro de 2014. Em sua carreira política, também passou pela prefeitura de Caxias do Sul, onde foi prefeito. O empresário Walter Lídio Nunes, por sua vez, comandou Aracruz por 33 anos. Em 2011, assumiu a presidência da Companhia Manufatureira de Papéis e Cartões (CMPC) Celulose Riograndense.

Comments