Marpa completa 22 anos com planos de expansão

Data é marcada pelas conquistas da empresa gaúcha, que conta com mais de 15 mil clientes

A Marpa - Marcas, Patentes e Inovações completa 22 anos de existência nesta quinta-feira, 18. A data é marcada pelas conquistas da empresa gaúcha, que conta com mais de 15 mil clientes e filiais. Na semana de comemorações, o presidente da Marpa, Valdomiro Soares, está em São Paulo, num roteiro de visitas a clientes e parceiros, com objetivos de expansão. "Nossa expectativa é ampliar a sede na capital paulista até o final do ano, para atender melhor nossos clientes da cidade", afirmou Valdomiro.
Um motivo para comemorar, segundo o presidente, é o recente resultado da pesquisa Voz do Empresário Gaúcho, da QualiData Pesquisas, que coloca a empresa como referência no setor entre os empresários gaúchos: 66% deles citam a Marpa como a mais lembrada na área de proteção de direitos autorais.
Com sede em Porto Alegre, a Marpa possui escritórios em Santa Catarina, Paraná (Maringá e Curitiba), Rio de Janeiro e Pernambuco, além de diversos agentes espalhados nos principais países do mundo. No interior do Estado, a empresa tem escritórios em Caxias do Sul, Farroupilha, Passo Fundo, Erechim e Santa Maria.

Comentários