Prefeitura quer ampliar parcerias para a Copa de 2014

Secretaria Extraordinária realiza nesta quarta-feira, 24, encontro com entidades para tratar da preparação da cidade para o evento

A Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 realiza nesta quarta-feira, 24, encontro com entidades para tratar da preparação da cidade para o evento organizado pela Fifa. A intenção da prefeitura é expor o trabalho desenvolvido até o momento e ampliar o número de parceiros envolvidos no projeto. A reunião ocorre às 15h, no auditório da Secretaria Municipal de Administração (avenida Siqueira Campos, 1300/14º andar).
"Temos a plena convicção de que, com um envolvimento dos mais variados setores da sociedade gaúcha, poderemos amplificar ainda mais os impactos positivos que a Copa do Mundo terá em Porto Alegre. Esta é uma construção coletiva", destacou o secretário municipal da Copa de 2014, José Fortunati.
Além de órgãos da administração municipal, foram convidadas para o encontro universidades e entidades ligadas ao turismo, ao esporte, à imprensa, ao trabalho voluntário, à indústria e ao comércio.

Comentários