Hotel Embaixador adota novo modelo de gestão

Empreendimento está alinhado com a sustentabilidade

O Hotel Embaixador de Porto Alegre, adotou um novo modelo de gestão para agilizar a tomada de decisões e a implementação de medidas a fim de fazer frente ao atendimento das demandas dos hóspedes e dos clientes que procuram sua infraestrutura para eventos. O diretor Sizenando Venturini anunciou que foram criados novos cargos de gerência, como o de gerente-geral, que passou a ser ocupado pelo uruguaio Carlos Torres, com 20 anos de atividade no hotel, além da contratação de Rodrigo Llantada (ex-Blue Tree e Coral Tower) que passa a ocupar a gerência operacional.
Os gerentes foram apresentados em reunião da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet-RS) realizada nesta segunda-feira, 13, no hotel. Durante o café da manhã, também houve a nova apresentação da diretoria da entidade, que passa a ser presidida por José Carlos Mello D'Avila. Entre as iniciativas recentes adotadas pelo Embaixador está a implantação do novo sistema hoteleiro, um software que dá mais agilidade às ações de check in e check out. O hotel, que dispõe de 182 apartamentos, também está promovendo melhorias em seu interior com o objetivo de ampliar o conforto e o bem-estar de hóspedes e clientes.
Com as melhorias em suas instalações, o Hotel Embaixador considera-se alinhado com as tendências mundiais de sustentabilidade e iniciou a troca dos boxes de vidro dos banheiros por cortinas de tecido laváveis, que não retêm gordura do corpo, no caso de uso público intensivo. A mudança começou pelos apartamentos standards, que são maioria no hotel.
Inaugurado em 1963, o Embaixador passou por várias etapas de modernização e de ampliação desde os anos 70, que marcaram o seu crescimento no turismo e nos negócios, envolvendo hospedagem e realização de eventos.

Comentários