PGQP promove festa de entrega do Prêmio Qualidade RS

Evento promete reunir mais de 6 mil pessoas, no Centro de Exposições da Fiergs, em Porto Alegre.

div>Mais de 6 mil pessoas deverão participar da cerimônia de entrega da 14ª edição do Prêmio Qualidade RS, promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), que acontece nesta terça-feira, 21, a partir das 19h, no Centro de Exposições da Fiergs. As atrizes Ingra Liberado e Fernanda Carvalho farão parte do elenco, na festividade, que terá interações com o público, animadores de torcida, entrevistas nos telões, banda e surpresas.

 

A organização do evento está sob a responsabilidade da Capacitá Eventos, a divulgação para a imprensa é com a Enfato Comunicação Empresarial, há 10 anos atuando junto ao PGQP, e a reportagem fotográfica da TempoRealFoto, liderada por Mathias Cramer. São mais de 200 pessoas envolvidas na cerimônia, que integra a programação da 10ª edição do Congresso Internacional da Gestão, que está acontecendo desde a última segunda-feira, 20 e segue até a próxima quarta-feira, 22, no local.

 

Considerado o Oscar da Qualidade, o Prêmio é reconhecido internacionalmente por sua capacidade de mobilização e disseminação em todo o estado do Rio Grande do Sul. O Congresso e o Prêmio, juntos, são apresentados como formando o maior evento do mundo na área da qualidade. Nesta edição, foram 139 empresas inscritas, de pequeno, médio e grande porte, dos diversos segmentos da economia gaúcha, nas categorias Medalha de Bronze e Troféus Bronze, Prata, Ouro e Diamante.

 

A empresa vencedora do Troféu Diamante é a Randon Administradora de Consórcios Ltda. e do Troféu Ouro a Cemar Legrand, as duas de Caxias do Sul/RS. Receberão Troféu Prata 13 organizações, Troféu Bronze 46 e Medalha de Bronze 29. São premiadas, pela primeira vez no Prêmio Qualidade RS, 51 organizações. Entre as vencedoras, 60 são da área de Serviços (entre elas uma do setor de saúde e uma da educação), 13 são da Administração Pública, 11 da indústria, 4 do comércio e 2 da agropecuária. Para conferir todas as premiadas acesse o site do Prêmio.

 

O PGQP atua na promoção da competitividade do Rio Grande do Sul para melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Considerado referência internacional, por sua disseminação e capacidade de mobilização, o PGQP soma mais de 1,3 milhão de pessoas envolvidas, com adesão de mais de oito mil organizações associadas e uma rede de 79 comitês setoriais e regionais, permeando o estado do Rio Grande do Sul e diversos setores da economia gaúcha, com a capacitação de mais de 250 mil pessoas nos fundamentos da qualidade.

Comentários