Recursos financeiros, energia e agronegócio na semana da Agenda 2020

Pauta prevê a realização de dois Fóruns Temáticos e uma reunião de grupo de trabalho

Nesta terça-feira, 28, estarão reunidos os voluntários do Fórum de Disponibilidade de Recursos Financeiros, um dos braços do programa Agenda 2020, que reúne lideranças empresariais e políticas do Estado. O encontro será realizado a partir das 14h, na sede da Pólo RS, e na pauta estará o estudo dos mecanismos legais que afetam o crédito.
Na quarta-feira, 28, às 14h e na sede da Fiergs, ocorrerá a reunião do Grupo de Trabalho de Energia da Agenda 2020 que organiza o seminário que acontecerá neste segundo semestre, para debater a importância do setor para o desenvolvimento do Estado. Também na quarta-feira, às 14h e na sede da Pólo RS, os voluntários do Fórum Temático do Agronegócio voltam a tratar de propostas para as cadeias produtivas do Arroz e da Carne Bovina no Rio Grande o Sul.
Segundo diretor executivo do movimento, Ronald Krummenauer, "diversidade de propostas e comprometimento voluntário com o futuro do Rio Grande do Sul são algumas das marcas que a Agenda 2020 vai construindo com o apoio da sociedade gaúcha".

Comentários