Círculos Networking debate sobre a economia gaúcha

Lideranças empresariais femininas se reúnem no próximo dia 8

O atual cenário econômico do Rio Grande do Sul entrará na pauta de discussão do 4º Círculos Netwworking. O evento acontece dia 8, a partir das 18h30min, no Vila Ventura Ecoresort em Viamão (RS). Destinado a lideranças femininas, deve contar com 100 empresárias. "Entre as características femininas que contribuem para o desenvolvimento dos negócios estão sensibilidade, intuição e flexibilidade. Nos encontros do Círculos Networking, isso se faz muito presente e sempre temos novos negócios concretizados", avalia Ana Elise Dorneles Dias, diretora da Checklist Produções e Eventos, realizadora do encontro.
Tendo como público alvo, mulheres empresárias de Porto Alegre e região metropolitana, Ana adianta: "É um encontro de oportunidades em um momento desafiador, que todos estão tendo de se reinventar de certa forma. Aqui vamos estabelecer relacionamentos, em um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes".
Diana Werner será a palestrante convidade. À frente da empresa Isla Sementes, assumiu a presidência com 22 anos. A Isla comemora 60 anos em 2015 e está em crescente expansão no mercado nacional.
Inscrições podem ser feitas pelo portal https://www.sympla.com.br/circulos-networking-4-encontro__36943. Mais informações pelo telefone (51) 9999-9224, ou pelo e-mail [email protected].

Ana Elise Dorneles | Crédito: Imagem Checklist Produções

Ana Elise Dorneles | Crédito: Imagem Checklist Produções


Comentários