Agenda 2020 debate Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

Nova temática substituirá em 2016 os Objetivos do Desenvolvimento do Milênio

Os Objetivos do Desenvolvimento do Milênio (ODM) darão lugar aos ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável). Essa transição visando os debates em 2016 será o tema da reunião do Fórum Temático de Cidadania e Responsabilidade Social da Agenda 2020, que será realizada nesta quinta-feira, 26, no Centro de Eventos CIEE.
A Agenda 2020 é um movimento da sociedade do Rio Grande do Sul no sentido de atuar em busca de um futuro melhor. Reúne setores da sociedade e do governo, divididos em 11 fóruns temáticos. Neste caso, o Fórum de Cidadania e Responsabilidade Social é coordenado pelo gestor de Relações Institucionais do CIEE-RS, Cláudio Inácio Bins.
O encontro de amanhã terá a participação do secretário executivo do ODM/RS, Delmar Sittoni, do professor Flávio Comim e da multiplicadora dos princípios para educação executiva, Ilsa Solka de Lemos. A reunião acontecerá das 8h30min às 10h30min na sala 1 do Centro de Eventos CIEE. Informações e inscrições podem ser solicitadas pelo e-mail  [email protected].

Comentários