Marca esportiva cria parklet projetado para atletas

361º é a única empresa do ramo que apoiará oficialmente os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Para comemorar a condição de única marca esportiva apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a 361° irá inaugurar o primeiro parklet projetado para atletas. Parklet é um espaço com vagas públicas de carro, que se transformará em espaço de convívio social. No caso, o espaço tem 20m² e conta com barras para alongamentos, bancos para descanso, hidratação, área emborrachada com steps para exercícios de aquecimento, iluminação com LED e tomadas para carregadores de celular, abastecidas por energia solar captada no próprio parklet. Os serviços serão oferecidos gratuitamente ao público e ficarão disponíveis por 12 meses. Ao longo desse período, será oferecida assessoria esportiva aos domingos.
O projeto foi idealizado pela Dot Inc e desenvolvido junto com as empresas do Coletivo Vaga Viva. Conforme os organizadores, o espaço estimula as pessoas a praticarem esporte, levando um estilo de vida mais saudável, e de forma sustentável. Para inaugurar o parklet, estão programados um treino coletivo de corrida e um bate-papo com atletas 361°. Para se inscrever, basta acessar a página www.treino361.vagaviva.com.
Com fábricas próprias na China e no Vietnã, a 361° está no Ocidente há três anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. No Brasil, o escritório fica no Rio Grande do Sul, em Novo Hamburgo. Os primeiros anos da 361° brasileira foram dedicados à implementação da empresa no País, entraves burocráticos, logística de importação e distribuição, e a criação de uma "teia" que pudesse cobrir os principais mercados.

Comentários