Vivo extingue GVT após compra da empresa

Término deve ser comunicado em duas fases e passa a vigorar no dia 14

Um ano após ter sido aprovada sua compra pela Vivo, foi anunciado que a partir de 14 de abril a marca GVT desaparecerá. As duas empresas já atuam juntas desde maio de 2015 e, a partir de agora, passam a oferecer conexões nos segmentos móvel, fixo, de internet, TV e serviços digitais para pessoas físicas e jurídicas.
"Nosso objetivo é unir o melhor dos dois mundos, Vivo e GVT, e, neste momento, manter os clientes tranquilos, cientes dos benefícios gerados com a união entre as empresas e certos de que o processo todo vem sendo pautado pela transparência e respeito ao consumidor", comentou a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Cristina Duclos.
A iniciativa começou a ser divulgada aos consumidores no último sábado, 2, em uma campanha publicitária criada pela DPZ&T, através de filme para TV, spot de rádio, mídia impressa e Out Of Home, nos municípios onde a GVT tem atuação. Já no dia 14 de abril, irá ao ar outro filme em rede nacional. Também neste caso o comercial será apoiado por internet, mídia impressa, Out of Home, além de ações com empresas parceiras da Vivo.

Comentários