Banrisul atende a demanda por crédito rural na Expointer

Carteira de crédito rural receberá pedidos de financiamentos para compra de animais, máquinas e equipamentos agrícolas

Na última sexta-feira, 5, o Banrisul anunciou que atenderá a demanda por crédito de agricultores familiares, médios produtores rurais, agricultores empresariais, cooperativas e empresas do setor do agronegócio na 39ª Expointer, que se inicia no dia 27 de agosto, em Esteio. A carteira de crédito rural do banco receberá pedidos de financiamentos para a compra de animais, máquinas e equipamentos agrícolas.
Os interessados poderão utilizar o crédito pré-aprovado nas agências do Banrisul onde são correntistas. Neste ano, com o novo sistema de gerenciamento de propostas para as linhas de longo prazo, o cliente que já definiu o equipamento ou a máquina agrícola que deseja adquirir no evento poderá encaminhar seu pedido diretamente na revenda credenciada ao Banrisul.
Os clientes da instituição financeira também podem financiar matrizes e reprodutores de bovinos, bubalinos, ovinos e caprinos. O limite de financiamento é de até 100% do valor do animal. Na Expointer, no estande de Agronegócios e na agência do Banrisul, haverá uma equipe de técnicos especializados para atendimento das demandas dos clientes.

Comentários