Sebrae/RS credencia para consultoria e instrutoria em políticas públicas

Inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de setembro

Com o objetivo de buscar parceiros na área de políticas públicas, o Sebrae/RS inicia credenciamento de instituições sem fins lucrativos e também pessoas jurídicas para atuar em projetos que envolvam consultoria e ações de educação. O edital está disponível para download no link sites.sebrae-rs.com.br/integra/images/projeto.pdf, e o prazo para as inscrições se encerra no dia 5 de setembro.
A gerente de Credenciados do Sebrae/RS, Flávia Santos, informa que a entidade está investindo em ações de políticas públicas e necessita de fornecedores que tenham experiência nessa área. "O foco está na gestão pública, no desenvolvimento territorial e na legislação aplicada às micro e pequenas empresas, especialmente no que se refere à área de licenças ambientais, sanitárias e de alimentos seguros", detalha. "A ideia é estimular mudanças na legislação, que auxiliem na desburocratização dos processos", revela.
O resultado da inscrição será divulgado no dia 9 de setembro e a data-limite para recebimento dos documentos exigidos no edital das empresas e instituições habilitadas é o dia 27 de setembro. A divulgação do resultado final com as pessoas jurídicas aptas como credenciadas ao Sebrae/RS será realizada no dia 14 de outubro.

Comentários